quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Chaveiro de Biscuit: Mu de Áries


A pedido... Fiz o Mu de Áries! (será que conseguirei fazer todos os cavaleiros de ouro??? Estou fazendo o Aldebaran agora...)
A armadura foi pintada com tinta nanquim dourada e os detalhes foi com uma mistura de tinta marrom e dourado...
Deu tanto trabalho que comecei a pensar se não deveria estar cobrando mais pelos meus chaveiros de biscuit... Vou acabar aumentando de preço... ou vou acabar falindo...
---

(edit: 02/07/11)
Veja os outros cavaleiros de ouro:

---

Acessem a página Loja do blog para verificar a disponibilidade do produto ou mandem um e-mail para marisolmaryline@gmail.com.

7 comentários:

  1. Anônimo24/4/11

    to bobo. muito bonito msmo. esses chaveiros são item de colecionador. tbm quero um!!!!

    ResponderExcluir
  2. Awe \o/
    Que bom que gostou!
    Se quiser mesmo eu faço (só demora um pouquinho,uma semana mais ou menos...). Só me mandar um e-mail de qual cavaleiro. ^^

    ResponderExcluir
  3. Não sei quanto você cobrou mas vale no minimo o dobro!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Veloso!
    Acho que cobrei 10 ou 5 reais... Não lembro direito... Mas não posso ficar cobrando muito, mesmo que me dê tanto trabalho pra fazer, pois comecei a fazer esses chaveiros como uma alternativa para as pessoas que não tem dinheiro para comprar os produtos oficiais(ou seja pra mim mesma!)

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber se você ainda tem os cavaleiros de ouro de biscuit, pois adorei seu trabalho, está perfeito e eu gostaria de tê-los se ainda você tiver para vender ou fizer. E parabéns pelo trabalho. :)

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de saber se você ainda tem desses cavaleiros de ouro de biscuit, estão perfeitos, e eu gostaria de comprar uns pois eu adorei todos eles, se os tiver ainda ou se poder encomendar gostaria de saber como posso fazer para comprar. Perfeito trabalho parabéns. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim Uan Luiz! Acho que você já tinha me mandado um e-mail... caso contrário mande para saber dos detalhes para compra!

      Excluir