sábado, 2 de outubro de 2010

Treinando Perfil

Tô ruim! Ainda não ficou bonito como eu queria... Mas... não tive nenhuma foto de referência para desenhá-los... era só minha imaginação e minha mão como modelo... Será uma cena muito estranha... muito suspeita? 
Estes são Greg e Lian, meus personagens da minha história (que por enquanto não saiu da minha cabeça, só esboçados algumas falas, tirinhas e alguns poucos desenhos) Os Caçadores de Sombras. Eles são personagens em Gotha também, mas no fanzine que está disponível para download eles não aparecem... (seria o Greg mal desenhado no quadro da parede da casa de Gotha?!) Greg é o irmão mais velho de Gotha. Lian é o melhor  (e talvez o único) amigo de Greg. Eu fico na dúvida sobre esses dois... 
Eles tem praticamente a mesma idade (?!), só que Greg é uns 20 cm mais alto, não que Lian seja um nanico... o Greg que faz ele parecer um...

2 comentários:

  1. Está muito bom!^^
    continue!

    ResponderExcluir
  2. Noossa que legal!!!! XD Isso que é evolução. Perseverança é a alma do negocio Marcela, praticar sempre, lembre-se e se precisar de algum conselho (se eu puder ajudar, claro) pode contar como o bom e velho Densetsu ( duvido que eu possa ser de grande ajuda mas a intenção é que vale, né?) ^^.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...