domingo, 3 de outubro de 2010

SONHOS: a protagonista

Por enquanto não tenho escrito nada sobre SONHOS... Estou pensando em outras histórias paralelas a ela... Mas vez ou outra, vejo uns desenhos antigos que ficaram legais... (na minha humilde opinião... ^^") Este é de um mini caderno de desenho (A5 - 210x148mm). Nele tinha outros desenhos antigos de Marília... Vendo eles eu percebo o quanto evolui, mas também, acho que são desenhos de quando eu estava na 6ª série (2003)... ás vezes é muito bom ver coisas antigas... cadernos velhos... dá uma sensação nostálgica e também traz aquela animação de antes... Os sonhos de antes...
A Marília está com um suposto uniforme escolar... As flores eram para ser girassóis...
(enquanto isso... esta postagem é programada... estarei como mesária nas eleições...)

2 comentários:

  1. é sempre bom resgatar desenhos antigos para nos dar forças... mas é mais importante seguir em frente.

    bola pra frente!^^
    boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marisol. Fiz um one-shot chamado "Sonhos", postado no “Desenhe e Publique”. Depois, na lista de mangás, vi o seu "Este era um mundo feito por sonhos". Gostei muito de como você conta a história de Marília. Você tem muito jeito pra shoujo. Eu não faço letras, mas me esforço para escrever melhor. Se quiser trocar algumas idéias sobre o tema sonhos (sobre o qual também desenho e escrevo muito), o meu Gmail é zigandando. Acho que seria interessante falar com uma pessoa que gosta de escrever e desenhar sobre esse universo paralelo que é o mundo dos sonhos. E quanto ao seu mangá, por que não continuá-lo? Alguns criticaram a sua arte, mas não perceberam o mais importante: o espírito atrás do traço. Esses mesmos que te criticaram provavelmente diriam que Goseki Kojima é um péssimo desenhista, porque coloca toda a força no traço, aparentemente sujo, de Lobo Solitário. E ele, assim como você, desenha com o espírito, coisa que admiro e busco sempre fazer.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=