domingo, 31 de outubro de 2010

Happy Halloween!!!


Feito durante uma aula da faculdade. Contornado com caneta de ponta porosa preta e colorida com grafite tricolor (verde, azul e vermelho) da minha lapiseira amarela.




Não sei que tamanho de grafite é esse, 0.9 não é, é um pouco mais grosso que isso... Esta lapiseira veio de brinde na revista Smack! nº 34 (se não me engano).



Há uns 4 anos atrás... Era a minha revista preferida do momento por causa de Harry Potter e da seção Anime-se, entre outras matérias... Daí com o tempo ela cresceu... aí deixei de gostar por causa do design e tudo o mais... acabou-se as coisas que eu gostava nela...

3 comentários:

  1. É muito gostoso ver um desenho que foi feito de forma tão descompromissada ficou muito original!

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo, Mar !!!! Tudo bem? Eu curti mto o desenho da Bruxinha, gostei mto das cores...vc tá de prbns. Até uma prox vez e continue se esforçando, ok? Qualquer coisa tamos aí..

    Abraço ^,^

    ResponderExcluir
  3. Ficou fofo demais , adorei. Nunca tinha visto esse tipo de lapiseira de grafite colorido , me deu vontade de ter uma >_<

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...