segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Concurso de Desenho e evento AnimeFã

Colorido no Macromedia Flash 8.

Dia 18 eu juntei toda a minha coragem de pessoa tímida (e anti-social?!) e fui entregar o meu desenho na loja AnimeFã Store, para participar de um concurso, que era para desenhar um mascote para o próximo evento do Animefã que tinha que ser um animal, ter 10X10cm, colorido (eis a dúvida que eu tinha, se valia pintura digital, sim valia!) ... Entrega até o dia 20 (e eu comecei e terminei no dia 15 à noite). O prêmio é uma tablet (eu não preciso, mas vencer seria uma grande alegria, mesmo que não tivesse prêmio nenhum, já sendo escolhido como mascote de um evento me deixaria superanimada!). Bem, como era de se esperar, eu não ganhei... Queria ter visto os outros desenhos participantes...
Esboço a lápis.
Também não fui no evento... pelas fotos parecia ser divertido, mas se eu fosse iria sozinha... e ainda ia perder  ou o grupo de estudos literários (que estou fazendo pelas horas de OFAACCs para faculdade) ou algumas horas do evento... E ainda mais: o dinheiro!
Pelo trauma do evento de anime e mangá que fui pela primeira e última vez, fiquei com receio... Mas... sou uma anti-social que tem medo de otakus! >.<" 
Ah... sei lá... Quem sabe na próxima, quando eu tiver fanzines ou muitos chaveiros de biscuit para vender ou/e divulgar .

3 comentários:

  1. Anônimo4/10/10

    que pena que não ganhou. O mascote ficou tão bonitinho!^^
    mas vai ter outros concursos, não desanime!
    boa semana!

    ResponderExcluir
  2. YÔÔÔ!!! Puxa poderia ter me dado um toque. Eu gosto de participar de concursos de desenho, participar já é bem legal. Vencer nem sempre é importante ( é legal mas nao é tudo), importante mesmo é a experiencia que se ganha. Lembre-se "desistir nunca, retroceder jamais".

    Participar de eventos tbm é mto legal, só que é mto mais legal com uma galera. Onde foi esse evento?

    Tchau Mari.

    ResponderExcluir
  3. Muitíssimo obrigada pelos comentários!
    Sim, participar de concursos é legal...
    Desculpa por não ter avisado ninguém, eu vi em cima da hora no próprio site do evento... Nem pensei em avisar ninguém... estava com tanta coisa na cabeça... (e ainda estou!)
    Esse evento aconteceu na cidade onde moro: Sorocaba, interior de São Paulo.

    ResponderExcluir