quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Chaveiros de Biscuit na Janela

Dois cairam pra fora quando fui retirá-los da janela, sorte que estavam secos! (e não tinha cachorros para mastigá-los e nem o cocô deles... seria uma verdadeira tragédia...)
Ultimamente não estou tendo animo para viver... Talvez eu esteja sendo muito exagerada, mas é... algo que não estou sentindo... Está faltando alguma coisa... ou está sobrando muita coisa... Pensamentos que estão me perturbando... Coisas que não posso ficar me preocupando muito, mas... que deveriam me preocupar muito mais... afinal... se é para relaxar, para não se preocupar com nada, então... nada... não me importarei... Preciso pensar o porquê de estar aqui... Por que eu existo? Para tentar descobrir o porquê de minha existência? Não sei... as pessoas parecem ser tão complicadas... eu mesma não me entendo... todo dia mudando assim...

Um comentário:

  1. tudo é muito confuso... mas não se estresse... as coisas vão se resolver.

    ah, muito fofos os teus chaveiros!^^

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=