terça-feira, 28 de setembro de 2010

Chaveiros de Biscuit antigos

A ruivinha (um pedido que não foi vendido...)
A moreninha...
Edit: VENDIDO! (mas pode ser encomendado, faça seu pedido! ^^")
A patricinha (?!)
O mano (?! pedido que não foi vendido...)
Aproveitando que estava tirando fotos dos chaveiros novos decidi tirar um pouco dos velhos. (feitos em 2005 talvez... nem lembro direito... tudo parece ser uma vaga lembrança de um passado longínquo...)
Peguei os modelos daquelas revistas de passo a passo.
Na época tinham me pedido pra fazer um mano... Cara... eu não sabia que raios era isso... Então falaram skatista (aí sim! um menino com skate...) com roupas largas. Estava completamente fora desses tipos de estilo... E acho que ainda estou um pouco por fora, acho meio complicado ficar definindo essas tribos...
Estes aqui estão à venda por R$1,50 cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário