sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Selo: Kiiroi Bara - Musical Award

Ganhei esse selo da Lu do blog http://terroremcompactor07.blogspot.com/. (estou tendo problemas para acessá-lo porque meu antivírus não para de alertar...) Muitíssimo obrigada pela indicação desse meme!

As regras são:
1- linkar o blog que te indicou ao selo;
2- listar 5 músicas de que você goste e o porquê;
3- indicar 5 blogs de que você goste.

5 músicas que eu gosto (mas acho que para mim depende muito do momento):
1) Brothers - a música de fundo do anime FullMetal Alchemist que eu esperava ansiosamente e assistia na rede TV, porque combinava perfeitamente com a cena, a casa pegando fogo e os dois irmãos deixando tudo para trás... para mim trazia muita emoção;
2) Golden Time Lover - uma das aberturas de FullMetal Alchemist Brotherhood, de cara já gostei, mas quando fui ver o clipe do Sukima Switch gostei mais ainda, porque para mim passa uma mensagem, algo como "não desista, lute, continue tentando, não perca uma oportunidade sequer!";
3) The Heart Asks the Pleasure First the Promise/ The Piano - Nyman, Michael - ouvi o CD the most relaxing feel da minha irmã, enquanto lia o livro A história sem Fim de Michael Ende, gostei de praticamente todas as músicas desse CD, aí estava procurando no YouTube "piano" e acabei encontrando um vídeo com essa música, gostei dela porque me passa uma mensagem de "corra atrás antes que seja tarde demais", fico imaginando um filme em minha cabeça;
4)SENZAFINE - uma amiga do colegial me emprestou o CD do Lacuna Coil - Unleashed Memories, gostei bastante, e procurei pelas traduções, e enquanto eu andava tive a ideia(?!), essas músicas são perfeitas para a minha história dos caçadores de sombras, porque me trazem a sensação de "ainda não acabou, eu continuo buscando, sozinho";
5)Speed - um dos vários encerramentos do anime Naruto..., porque é um música agitada que me faz querer correr atrás de uma aventura, algo otimista.

5 blogs indicados:

Um comentário:

  1. muito obrigado pelo selo,vou postar agora mesmo,abraço grande!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=