quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nabari no Ou


Terminei de assistir Nabari no Ou... E me deu uma tristeza...
Música de abertura legal (Crawl - Veltpunch), protagonista meio... inusitado... (!?) o que me deixou querer ver todo o resto desse anime.
Tem comédia, drama, ação, sobrenatural...
26 episódios... 2 encerramentos (Hikari - Elisa Arugamama -  ANA & MAKI)

A história se passa no Japão moderno, onde ninjas existem no mundo escondidos. O estudante colegial Miharu Rokujo  vive sua vida com indiferença, até que o seu colega de classe Koichi Aizawa e o professor Kumohira Tobari insistem em fazê-lo entrar para um clube de nindo (?!). Miharu acaba descobrindo que seu corpo possui um poder chamado Shinra Banshou e que muitos do mundo de Nabari (o mundo ninja) querem se apossar deste poder para benefício próprio.
Do mangá homônimo de Yuhki Katamani. O mangá parece possuir 13 volumes, e publicado na revista GFantasy da Square Enix...

Um comentário:

  1. Paerece legal!^^
    Ah, Marisol, te indiquei um meme. Está em http://terroremcompactor07.blogspot.com/2010/08/atencao-interrompemos-esta-postagens.html
    Até mais!=3

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=