quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mesária e Eleições 2010


Faz um bom tempo que me inscrevi para ser mesária, e um tempinho que recebi uma carta anunciando que fui  escolhida. Bem, então se tudo der certo verei como é ser mesária, e também estarei votando pela primeira vez.
Também percebi que estou sendo bem alienada ultimamente. Não reparo nas coisas que estão acontecendo pelo mundo, não fico acompanhando as notícias... Então como irei votar corretamente? 
Nunca fui de gostar de política, para mim é uma coisa chata e complicada de se entender.
Nas férias sempre parece que deixo o meu cérebro parado. Não faço absolutamente nada de produtivo como sempre fico listando em fazer. (como estudar)
Me concentrar para ler está sendo difícil. Parece que parei de gostar disso... mas sempre há algo que me faz me animar a essas coisas depois. Então sempre terei que correr atrás dessas coisas inspiradoras.
Entrando no site da Yahoo, vi esse vídeo, também tinha visto o aviso desse debate online que iriam fazer antes, mas já tinha me esquecido. (algo que preciso anotar)

3 comentários:

  1. Anônimo23/7/10

    Oi! Eu te indiquei um selinho está em http://terroremcompactor07.blogspot.com/search/label/selos
    Até mais! (louca para ler o mais importante...rsrsrs sem pressão)

    ResponderExcluir
  2. Como é qui é? Tem gente que se inscreve para ser mesario? Eu não me inscrevi e fui convocado ¬¬ . Tenho que me apresentar no T.R.E no dia 27. É chato...vou perder um domingo da minha vida...buááá <=( .

    ResponderExcluir
  3. hehehe
    Me inscrevi para mesário voluntário porque me interessei pelos dois dias de folga de trabalho por dia trabalhado (olha como eu sou interesseira e não tô nem aí para o futuro do país). Deve estar faltando gente para fazer essas coisas. Eu nem ligo de perder um domingo. Não faço nada de especial no domingo... ^^
    Mas acho que apesar de tudo vai ser uma experiência interessante.

    ResponderExcluir