domingo, 25 de julho de 2010

Férias: chaveiros de biscuit! #1 Edward Elric - FullMetal Alchemist

Fiquei enrolando por umas 3 semanas depois que preparei a massa. Depois tingi, depois fiz a cabeça do Ed, deixei secando por mais de uma semana pra depois pegar mesmo a mão na massa! (literalmente)

Aqui outros dois em processo de criação. Clones... [O_O]"

Frente: eu pintei os olhos com tinta nanquim (dourado, branco e preto) Minha mãe e irmã ficaram perguntando se o olho era colado. É pintado!!! Onde raios eu iria conseguir um olho desses para colar?!

Atrás: o símbolo da capa também é pintado com nanquim. Um pequeno desastre aconteceu aqui: quando fui passar goma laca borrou tudo... este primeiro que eu fiz definitivamente vai ficar comigo não apenas como modelo, mas cobaia... XD~
As fotos não são muito boas, acho que ao vivo é bem melhor. Principalmente porque as fotos são de baixa resolução... (da câmero do meu celular).

10 comentários:

  1. que lindos!!! *-*

    bom domingo!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu quero um <=. Como é que vc fez, essa massa vende pronta ou deve ser preparada com ujma receita secreta? E vc usou nanquin pra dar a cor em tudo? Estão mto legais mesmo parabens.

    ResponderExcluir
  3. noss muuuito perfect o que vc usou pra invernizar ??

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos!
    Densetsu:
    Você pode adquirir o seu chaveirinho por 5 reais...
    A massa de biscuit vende pronta também mas eu prefiro fazer (acho que sai mais em conta, além de sair fresquinho). Sem receitas secretas, qualquer revista de biscuit, e até os rótulos de cola para biscuit, tem a receita.
    Nunca usei nanquim para tingir a massa, eu uso tinta óleo. Só para desenhar os detalhes que uso nanquim.
    Tizy Izumy:
    Eu uso goma laca transparente, mas estava usando verniz também, porém o verniz não fica tão transparente, fica com um aspecto envelhecido.

    ResponderExcluir
  5. Seus trabalho em biscuit são um mimo menina!

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais, parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo27/12/11

    Vc vende esses chaveiros? :O
    Mto legal mesmo :)

    ResponderExcluir
  8. Olá! Estou vendendo esses chaveiros sim! ^^' é uma alternativa para quem quer ter chaveiros dos seus personagens preferidos.

    ResponderExcluir
  9. Nhaaaa eu quero.... vc envia pra todo o Brasil??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura! Envio sim! Vá pra página Loja do menu pra saber mais detalhes!

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=