quinta-feira, 3 de junho de 2010

Hot & Cold - Kimy Itamini story

Estou fazendo um projeto conjunto com Celly-chan (Marcelly Machado Gomes). Estou desenhando a história dela: Hot & Cold.

Resumo da história:

Kimy Itamini é uma menina que perdeu os pais quando tinha 10 anos de idade. Então, ela foi morar com o irmão do seu pai, pois ninguém queria ficar com uma menina a mais na família, e somente ele a aceitou. Seu tio se chama Oymita e Kimy o acha muito estranho. Até que um dia, ele volta bêbado e começa a abusar da menina que consegue escapar e foge sem rumo. Então, exausta ela começa a descansar, e, uma mulher que é dona de um orfanato a acolhe. Chegando ao orfanato, ela não consegue dormir, e têm pesadelos com o tio todas as noites. Isso faz com que ela fique com trauma de todos os meninos e homens que se aproximem dela. Então, ela faz 16 anos e começa a se esquecer um pouco (porém, não tudo o que passou com o tio anos atrás). Ela não contou isso para ninguém, e por isso todos a acham estranha. Até que, um belo dia um menino que chegou à cidade procurando por seu pai, que o abandonou quando ele nasceu, decide que ele vai sim conseguir conquistar o amor daquela garota, mas tem um detalhe: Ela é sua prima, e ele não sabe disso. E a família dele não aceita isso de jeito nenhum. E agora? O amor vencerá?

Por enquanto só tenho esboçado a personagem principal.



Espero desenhar de modo a passar os sentimentos dessa emocionante história de amor! ♥

5 comentários:

  1. Nossa, sempre quis pegar algum projeto assim, fazer o roteiro e desenhar é muito trabalho as vezes.

    Boa sorte com o projeto, parece ser algo bem legal, e o esboço passou uma idéia bem madura do que está por vir.

    ResponderExcluir
  2. Nina ! Nem tenho como te agradecer *-*
    Muito obrigada mesmo ! :D
    Super hiper ultra big hap *.*

    ResponderExcluir
  3. Nina, muito obrigada por sua ajuda
    Você é um anjo!
    Mas, se Deus quiser um dia eu irei conseguir desenhar :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. obrigado,estou muito empolgado com o projeto,desenhei a perereca de cabeça,sinto dificuldades em copiar algo,o que muito atrapalha na hora de desenhar várias vezes o mesmo personagem,achei sua historia triste,espero que tenha um final feliz,te desejo muito sucesso,muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Julio
    ...

    A escritora aqui: Nós somos uma dupla linda, né nina ? *-*
    E o final... bem, só lendo

    ResponderExcluir