quarta-feira, 19 de maio de 2010

Novos cadernos velhos

caderno de 200 e 100 folhas
caderno de desenho de 200 folhas
as molas estão enferrujadas

Estava eu, batendo perna pelo centro da cidade, num finzinho de tarde de sexta-feira. Entro numa papelaria. Fico olhando, olhando, xereteando cadernos, pastas, folhas e... de repente lá num canto, embaixo da vitrine com canetas de luxo a mostra, eu vejo empilhado cadernos tão antigos... e supostamente estavam em promoção... Aí comprei. São cadernos do tempo de escola da minha irmã mais velha, é o que me fez recordar...
Tinha até tufo de poeira...

Estou estocando cadernos...

3 comentários:

  1. Achei que eu era a única que fazia isso! Estou com uma coleção de cadernos com temas da minha infância e adolecência. Na época eu colecionada papéis de carta.

    ResponderExcluir
  2. você foi indicada ao Meme! (risos)

    ResponderExcluir
  3. quantos cadeeeernos!!! O_O

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...