segunda-feira, 26 de abril de 2010

"O mais importante" - Sketch #4

Rabiscando durante a aula da faculdade...

Um pouco mais sobre Colene Oliveira...

Ela não era para se tornar a protagonista, era o Kemuri, mas... por influência de Fruits Basket, "O mais importante" tornou-se a história que se mostra no capítulo 1... Não que me arrependa dos rumos que a história se seguiu, pelo contrário, finalmente consegui finalizar algo.

A personalidade de Colene foi inspirado na Tohru Honda... mas... Ao decorrer da história, a verdadeira personalidade dela vai se revelando ou não... Tipo... com o tempo, todas as pessoas vão mudando, vão crescendo, vão amadurecendo. Acho que isso vem a acontecer com as personagens fictícias também, quer dizer, é algo que reflete do autor.

Ainda treinando o traço...

Colene tem os cabelos meio ondulados e acho tão difícil desenhá-los...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=