domingo, 25 de abril de 2010

Cadernos GPACI

Desde que vi a propaganda no jornal fiquei com vontade de comprar... aí fizeram uma divulgação da venda na faculdade e fiquei com mais vontade ainda... até que no mês de fevereiro vi um cartaz na papelaria do centro da cidade e... matei a vontade e comprei. Foram 3 cadernos universitários de 200fls (R$ 8,90 cada) e 1 de 96fls (R$ 7,80), com capa dura, cartela de adesivos, folha plástica, miolo em papel off-set 56g/m² com desenhinhos... E nesse sábado comprei mais 3 cadernos universitários de 200fls. Acho que descobri que são mesmos 4 opções de capa.
Parece que estou colecionando cadernos...
O caderno de 96fls já está sendo usado para o "Grupo Estudos Literários"...
Não sei se essa ajuda faz diferença afinal... tão pouco... mas... em todo caso...

GPACI - Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infatil
Para saber mais: http://www.gpaci.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=