sexta-feira, 19 de março de 2010

Sendo divulgada: Fanzines House


Recebi pelo orkut, um recado oferecendo divulgação dos meus dois fanzines: "O mais importante" e SONHOS. Eis o link para ver a divulgação que fizeram: http://fanzineshouse.blogspot.com/2010/02/novo-fanzine.html

Fiquei pensando, depois de tantas pessoas que me adicionaram recentemente pelo orkut que também desenham... Se eu tivesse mais tempo e vontade para fazer um "social", acho que talvez tivesse mais divulgação, visitas e comentários no blog. A impressão que tenho é que quem costuma comentar bastante é retribuído com vários comentários também. Tipo... isso também é uma questão de marketing... É assim que se começa a fazer os bons negócios, conhecendo muita gente do ramo...
Sinceramente, também tenho medo da divulgação que pode ser prejudicial... e lá se vai o trabalho sendo amassado como uma folha de caderno imprestável... ou pior... muito pior...

4 comentários:

  1. Devilgação nunca é demais né,principalmente pra nós, meros amadores neste ramo ^ ^
    Lembra daquele selo que vc me indicou marisol...pois então te reendiquei ele tá!
    Até mais!
    o/

    ResponderExcluir
  2. Acho que marketing pessoal é importante sim, mas nem todo mundo sabe usar corretamente um orkut, twitter, facebook da vida... Como resultado, a maioria das pessoas acaba se expondo mais do que deveria... (desperdiçando tempo com coisa inútil).

    Não sou a pessoa certa para falar de "fazer o social", mas acho que participar dessas coisas pode até ser divertido, mas não chega a ser deveras importante. Se souber usar, tem sim o potencial de ser uma ferramenta. Por outro lado, depender apenas do marketing social é muito pouco... Para divulgar seu trabalho, é importante se dedicar a ele. O social vem depois.

    ResponderExcluir
  3. Meu esquema de divulgação é o seguinte visito os blog com interesses em comum e posto um comentário sobre o que acho legal aguardo o retorno dependendo do retorno via comentário no meu blog este passa ser uma portal de entrada para eu voltar com e caminhar com mais calma pelo blog visitando inclusive os seguidores e amigos para mim o que interessa é a qualidade não a quantidade de visita!

    ResponderExcluir
  4. Olá, esta é uma mensagem automática do animeoishii.blogspot.com ^^
    estamos te convidando para a FESTA DE ANIVERSÁRIO DO ANIME OISHII 1 ANO \O/
    você não vai deixar de compareçer e dar os parabéns né??
    Então venha, pois teremos muuuuita diversão,prêmios,os melhores do anime oishii,
    tudo,tudo tudo *-*, contamos com a sua presença, pegue seu convite e venha *-*
    Dia: 27/03(sabádo) até 06/04 esperamos por você!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=