quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Roteiros de "O mais importante"

Mottomodaijina
Terminei de escrever o roteiro dos capítulos de "O mais importante" no dia 29 de dezembro de 2.009. Fiquei tão feliz, entusiasmada, animada, contente, alegre, empolgada, que meus dedos começaram a formigar...
Não irei revelar quantos capítulos eu escrevi para fazer surpresa.


Esta é a pastinha onde eu guardo os roteiros. Foram escritos a mão.


Eu fiz a pastinha com jornal e por cima colei pedacinhos (sobras) de papel sulfite que depois eu desenhei por cima. Digamos que foi uma reciclagem...


Peguei o modelo de uma pastinha que veio junto de uma revista japonesa que minha nee-chan me deu.
Agora, o que me preocupa um pouco é a arte. Fazer uma arte que combine com a história que eu criei. E mais um monte de outras coisas também.
Às pessoas que ainda desejam ler a continuação: esperem mais um tantão que tentarei fazer algo bem caprichado e profissional! >.<"
Muitíssimo obrigada aos leitores que me incentivaram a continuar essa história!
Estou muito ansiosa para concluir esse projeto!
Let's Go!
:)

Um comentário:

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=