sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Marília Maruyuki

Nada de SONHOS... Certamente só irá ser concluído assim que as histórias de todos os personagens nele inseridos forem criados... E o que tem de personagem em SONHOS... parece coisa de shonen mangá...
A protagonista dessa história é Marília Maruyuki, uma garota de 10 anos, alta, magra, cabelos castanhos de tamanho até os ombros. Seus olhos também são castanhos, nada fora do normal... ou não tão fora do normal... Ultimamente Marília está com uma saúde frágil, desmaiando inconvenientemente. Também está tendo sonhos muito estranhos, parecendo avisos do além. O que será que está acontecendo com ela?
Conforme o decorrer da história Marília vai descobrindo coisas inimagináveis sobre seu mundo e sobre sua origem. Irá descobrir o que realmente aconteceu com sua irmã mais velha e seu pai e o porquê de seu irmão culpá-la pela morte deles.
Marília irá percorrer pelas cidades, irá conhecer muitas pessoas que estarão ligadas de alguma forma com ela e com a história do mundo de Marisol Maryline - a criadora.
Muitas aventuras e revelações esperam em SONHOS!
Que será concluído só quando eu me aposentar! XD~
Brincadeirinha... conforme o tempo vai passando essa história parece que se torna cada vez mais complexa... Por enquanto só resenhas até o capítulo 19 do livro 2. Planejei fazer 10 livros com aproximadamente 26 capítulos cada...
Preciso começar a escrever rápido! Mas eu preciso de calma... o que eu não consigo...
Fiquei feliz quando terminei de escrever "O mais importante", afinal menos uma história de personagem pra finalmente recomeçar SONHOS... Sim, todas as minhas histórias estão interligadas, mania de CLAMP que peguei...

2 comentários:

  1. Caramba o desenho ficou muito bom,ela parece uma boneca.Adorei,ficou muito bem pintado.Eu gostaria de ler Sonhos depois.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23/1/10

    oba oba!! histórias!! \o/

    ResponderExcluir