terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Marília Maruyuki e K.T.

Marília Maruyuki é a protagonista de SONHOS e K.T., o bichinho que está protegido entre seus braços, é seu guardião, um cachorro do sol.

O cachorro do sol tem pelo marrom, as pontas da pata e do rabo são marrom claros, os olhos são azuis, as bochechas vermelhas(?!) e o rabo é volumoso. Esse cachorro mede aproximadamente 30 cm de altura quando em pé. Seu elemento é o sol... Uma espécie de Ketty (minha falecida pastora alemã) com Pikachu (do anime Pokémon)...

Anteriormente SONHOS era SUPERMON, era uma espécie de Pokémon, que eu gostava muito na época. Daí vieram outras coisas pra mistura: CardCaptor Sakura, Harry Potter, História sem fim... E o que era pra ser um simples fanzine de Pokémon acabou virando uma história totalmente complexada(?!). Mas a magia não nunca saiu da história, ainda está como tema...

Marília está na sua cidade: Branco, onde sempre está nevando. Atrás dela se encontra a perigosíssima área Montanhosa, onde supostamente sua irmã mais velha morreu.

Um dia quando a neve começar a derreter será o momento perto do fim...
Um mundo fora da realidade...
uma válvula de escape...
um refugio para as almas cansadas e oprimidas...
um mundo feito de sonhos...
mas o que são os sonhos?

" Esses sonhos são apenas sonhos
Sonhos que não trazem verdade
Felicidade em forma de mentira
Mentira que é falsa felicidade
Ilusão que faz a alma adoecer
Ninguém pode viver só de sonhos
O viver vai muito além do sonhar
Só ela pode trazer a felicidade
Depois da realização dos sonhos "

Desenho de 2006, contorno em nanquim e pintura com giz pastel.

4 comentários:

  1. Uau, a Marília tá linda, tão feliz! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
    Destaque para K.T. no colo dela (foofo!*o*).
    Gostei de me inteirar da história. Quero ler maaaais!
    Ah, o nome K.T. tem algum significado?
    Lindo, lindo,lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27/1/10

    linda história!^^
    e o desenho está maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  3. Muitíssimo obrigada pelos comentários!

    O nome K.T. veio da abreviação de Ketty que era o nome da minha pastora alemã.
    Veio mais ou menos assim na minha cabeça.
    Acho que também me inspirei no apelido do Takeru Takaishi - personagem de Digimon : T.K.

    ResponderExcluir
  4. Ai, que fofo! VocÊ fez também uma homenagem pra sua cadela. Acho ele uma graça. Quero ler mais sobre ele!!!

    ResponderExcluir