domingo, 24 de janeiro de 2010

Livro: Viagens Maravilhosas de Marco Pólo

Titulo: Viagens Maravilhosas de Marco Pólo
Autora: Lúcia Machado de Almeida
Editora: Melhoramentos
Número de páginas: 134

Meus comentários:
Li entre 23 de julho a 17 de agosto de 2007... Emprestado da casa da minha avó materna...
Da mesma autora dos vários livros que li da série vaga-lume. Tem o gosto das minhas leituras passadas... bons tempos aqueles... lendo vaga-lume e Harry Potter... Livros infanto-juvenis são os meus preferidos, não era só porque eu me identificava com a idade. Uma idade boa de imaginação ou para imaginações... Ah, que saudades...
Marco Pólo é um viajante que vai para diversas terras, conhecendo suas riquezas, histórias e povos. Lindas moças, reis, perigos, pigmeus, navegações...
Dois anos depois... só lembro vagamente do livro...
Há uma história sobre um jardim...
e...
ah...
por isso é bom reler!
^^"
PS.: O livro contém ilustrações.

Um comentário:

  1. a serie vagalume é muito legal, tem muitas histórias de aventuras...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...