quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Lírios e Morangos

Fiz esses esboços durante as aulas da faculdade no finzinho do primeiro semestre. O que está escrito aqui "Por Deus Pela Pátria e pela Coca-cola" é uma anotação feita por mim, era um título de um livro que a professora havia mensionado relacionado com alguma coisa que esqueci completamente... Foi numa aula de filosofia da educação. A professora falava bastante, mas eu gostava de ouvir. As pessoas iam embora e eu ficava com os poucos que sobravam na sala. Ninguém foi reprovado, eu acho. A maioria dos alunos iam embora porque precisavam correr pegar o ônibus, tinha bastante gente de outra cidade, e se não pegassem aquele ônibus naquele horário, certamente já iriam ficar pra aula de amanhã. O horário das aulas é à noite, das 19h às 22:40h... Não gosto muito de ter aulas noturnas, parece que não rende... sei lá é muito estranho. Não dá pra fazer muita coisa. Preferia à tarde ou de manhã. Eu me sentia assim... Precisava ver a luz do dia! Ai... ai... ai...
Sobre os rabiscos... é yuri! Meu amigo da faculdade gostava e pediu que eu fizesse um casal pro blog dele... mas ele sumiu no segundo semestre, pensei que tivesse desistido e aí ele volta com um monte de faltas e depois... some de novo! Relmente ele sumiu... misteriosamente... não dá sinais de vida... não sei o que aconteceu e tenho medo de saber... afinal se nem avisa a gente...


A pose desse casal foi tirado da revista de shoujo mangá Margaret nº 47 do ano de 1972, página 44, história Shinrensai OoiUmi! de Nishitani Yoshiko.
O casal abraçado era hetero... por isso ficou meio estranho. As roupas também ficaram estranhas... E os lírios e morangos e coloquei de fundo foram referências pegos por aí pela net...
Foi um desenho rápido (?!) feito durante a madrugada, quando eu ainda não trabalhava...

3 comentários:

  1. Ficou incrível! Gostei muito também das flores!^^ Não sei desenhar flos u.u
    Também amei o cabelo cacheado da maior! Você é incrível!/o//o/

    ResponderExcluir
  2. Ficou incrível! Gostei muito também das flores!^^ Não sei desenhar flos u.u
    Também amei o cabelo cacheado da maior! Você é incrível!/o//o/

    ResponderExcluir
  3. os desenhos estão lindos, especialmente o primeiro. Tem um quê de doçura, poesia e shojo... Parabéns!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...