sábado, 30 de janeiro de 2010

Antes e depois #2

SONHOS - o mundo de Marisol
Resumo/esboços:
Capítulo 1: A avalanche
Uma mulher de luz aparece no sonho de Marília. A menina se acha mais um habitante de Branco. Kelly, a mãe, toma café da manhã. Depois vão aos afazeres. Marília, na entrada da escola Aurélio, tomba com a professora Clarina. Na classe é discutido as escolas que poderão ir no próximo ano. Depois de Marília almoçar com sua mãe ela vai para a Alameda dos Pombos Brancos se encontrar com Cleo, Alice, Joana e Isabel. Patrícia aparece de repente, fala coisas horríveis sobre Joana e ainda pega a pulseira dela e foge. Marília vai atrás. Patrícia a leva até a área Montanhosa. Acontece uma avalanche. Patrícia some em fumaça e Marília desmaia. KT estava junto.
MISTÉRIOS: ****** (é claro que não posso transcrever isso aqui)

Essa é a estrutura dos esboços que estava fazendo para SONHOS. Até o capítulo 18 do livro 2 está escrito nos meus caderninhos da coleção Petálas (com frases subliminares, que eu comprava depois da escola por R$ 2,60, havia 6 caderninhos diferentes).
Tenho vários cadernos ainda não usados...
As ideias surgem e somem mais rápido do que eu consigo anotá-las...
E assim vai passando o tempo...
tempo...

3 comentários:

  1. poxa, na quinta série e já tinha a história toda?
    que fantástico!! UAU O_O

    ResponderExcluir
  2. Bem... a base da história sim.
    Com o tempo foram mudando várias coisas e ainda estão mudando, cada momento vão surgindo outras ideias.

    ResponderExcluir
  3. mesmo assim, UAU!^^
    ...na quinta série acho que eu mudava de idéia a cada 5 minutos! xD

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=