sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano novo, agenda velha!

Ganhei a agenda velha do meu nii-san. Ela é boa por ser uma agenda permanente. Tem um calendário permanente, de 1.800 a 2.050! Apesar da agenda estar com as páginas de dados pessoais, horário geral, aniversários especiais, e telefones importantes preenchidos pelo meu nii-san há uns anos atrás, quando ele ainda estava frequentando o ensino fundamental (ele tem 22 anos agora), eu decidi usá-la neste ano de 2.010. Como eu gosto de personalizar as minhas coisas eu cobri a capa de adesivos, até colei figurinhas de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.
A capa já estava rasgando na parte das dobras de abrir e fechar.


E mal o ano começou e já tinha algumas coisas para marcar como dentista, o começo das minhas aulas da faculdade, e os dias das minhas férias do trabalho. Além do aniversário do blog que eu marquei (o blog irá fazer 2 anos de existência neste mês) mas não sei bem o que irei fazer de especial... Alguém aí tem alguma sugestão pra me dar?

Das páginas escritas pelo meu nii-san com lápis eu apaguei, e as escritas com caneta eu pretendo fazer uma colagem com meus desenhos. A agenda é bem fina, é daquelas que marcam 3 dias por página, então não dá pra escrever muito, vai ser uma agenda mesmo, não um diário-agenda como eu fazia antes. Com essa falta de tempo... escrever se tornou um certo luxo... por isso... (essa postagem é programada! XD~ escrevendo dia 12 de dezembro de 2.009)
Bem... é isso! Este é o meu primeiro post do ano!
Feliz Ano Novo!
Comece sorrindo!
E seja feliz!
:)

2 comentários:

  1. Ah que fofa esta agenda!!^^
    Nesse ponto, eu não tenho a mínima imaginação: Já compro a agenda pronta! xD

    ResponderExcluir
  2. Hehehe ^^"
    Obrigada!
    Gente pobre tem que ter criatividade, já que não pode se dar o luxo de comprar essas coisas...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=