segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

7º Concurso Literário Sopmac de Poesia


Ganhei menção honrosa... um certificado de participação e livros! Ah... como eu gosto de ganhar livros, mesmo que eu tenha um monte deles para ler... é sempre bom ganhar livros!
Ganhei menção honrosa com um soneto(?) que fiz durante o meu ensino médio. O professor que pediu para a turma tentar fazer um soneto, disse que ia arranjar algum lugar para publicar, no fim, me serviu para ganhar 2 livros de poesias.
Eis aqui a poesia vencedora da menção honrosa(?!):

Está até corrigido! Apesar de já ter passado pelo meu professor de português umas 3 vezes até ficar pronto, ainda continha erros...
Os outros 2 eram poemas mal-acabados... coisinha de criança, mas cheio de rimas e eu gosto muito de rimas numa poesia. Gosto mais de escrever prosa, mas quando escrevo poesia é para ter rimas. Na verdade acho que não sirvo para ser poeta... ou talvez isso explicaria a minha mente perturbada... Artistas são seres individualistas e perturbados com o mundo a sua volta?!
E a capa dos livros:

Certamente esses foram bons presentes de Natal.
Fiquei com vergonha, o coordenador do concurso que entregou pessoalmente o resultado e os prêmios, mas já passou... já passou...
Talvez esse ano eu tenha coragem de participar do concurso literário da minha univesidade.

Um comentário:

  1. que legal!!^^ - parabéns pela menção honrosa!! - já é um certificado para guardar para quando se tornar escritora!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=