sábado, 19 de dezembro de 2009

O livreiro: comunidade para quem ama livros


O livreiro foi uma dica que li em algum jornal, acho que foi n'O Estado de São Paulo... não lembro direito... Esse site é um dos vários que estão na minha lista dos sites interessantemente legais que tenho que ver com mais calma...

Uma das coisas que gosto de fazer é ler. Gosto muito de ler. Às vezes até me arrependo por não ter lido mais livros enquanto estava na maior folga só estudando, no ensino fundamental... Agora o tempo é curto demais para se curtir os livros... principalmente os de puro entretenimento, os livros infanto-juvenis de aventura, mistério e fantasia, meu "gênero" preferido...

Um comentário:

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=