sábado, 12 de dezembro de 2009

Guache: o gato e a lebre!


illustration
Improvisando uma aquarela: colocar a tinta guache pra secar e depois usar como aquarela em pastilha... foi isso que eu fiz... há algum tempo atrás... em 2006...
O papel não pode ser fino pra não ficar enrugado... pelo menos é o que eu achava... mas, só teria que esticar com fita crepe nas pontas enquanto pintava, não iria ficar tão enrugado (uma dica tirada do programa de tv Art Attack!)
Aqui eu estava me decidindo por um título, "O mais importante" acabaria se tornando Illuminati (sobrenome do Kemuri). Mas naquela época os nomes dos personagens não estavam nem definidos... Crio personagens anônimos...

Um comentário:

  1. Para aquarela, é bom usar papel com gramatura superior a 180g, e passar uma pincelada de água antes de pintar. O papel vai enrugar de maneira mais homogênea e vai amassar menos quando você for pintar.

    Desenho ficou muito gracioso! ^^

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=