sábado, 15 de agosto de 2009

Logotipo: Gotha

É como o título do post diz, é o logotipo de Gotha, uma das minhas historinhas malucas, mal-feitas, mas que eu consegui terminar :)
Agora para os próximos projetos!
Talvez eu consiga realizá-los quando eu me aposentar. Afinal, acho que terei tempo de sobra quando ficar velhinha (se eu viver até lá). Tudo muda constantemente.
Às vezes tenho vontade de postar e outras não. Às vezes parece um trabalho muito ingrato sem nenhum recompensa. Ás vezes (por que é que esse "Ás" tá estranho?)... er... esqueci
É isso aí!
Sobre logotipos: pra mim é igual quanto a um título, faço toda a história pra depois pensar em um. Mas às vezes sai naturalmente.
Um bom software pra fazer logotipos (na minha opinião de novata) é o Corel Draw (mas este aqui de cima não foi feito nele... foi no photoshop cs2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=