sábado, 15 de agosto de 2009

Logotipo: Gotha

É como o título do post diz, é o logotipo de Gotha, uma das minhas historinhas malucas, mal-feitas, mas que eu consegui terminar :)
Agora para os próximos projetos!
Talvez eu consiga realizá-los quando eu me aposentar. Afinal, acho que terei tempo de sobra quando ficar velhinha (se eu viver até lá). Tudo muda constantemente.
Às vezes tenho vontade de postar e outras não. Às vezes parece um trabalho muito ingrato sem nenhum recompensa. Ás vezes (por que é que esse "Ás" tá estranho?)... er... esqueci
É isso aí!
Sobre logotipos: pra mim é igual quanto a um título, faço toda a história pra depois pensar em um. Mas às vezes sai naturalmente.
Um bom software pra fazer logotipos (na minha opinião de novata) é o Corel Draw (mas este aqui de cima não foi feito nele... foi no photoshop cs2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário