domingo, 23 de agosto de 2009

Hello!

standard-61
Ainda estou colorindo os desenhos para o concurso... Comecei hoje... Aconteceram várias coisas, a principal delas é que eu fiquei resfriada, aí com a MALDITA da gripe suína a solta... ai... fiquei nos nervos... mas passou (pelo menos um pouco). Tive que trabalhar no sábado... 4 horas, mas com dor de cabeça. Estava ventando bastante. Por aqui voltou a esfriar outra vez. Deve ter um monte de lição da faculdade acumulada...
Argh... e ainda tenho uns filmes pra assistir...
Ainda estou tomando uns comprimidos. Ainda estou respirando pela boca... Ainda estou desesperada...
---
Tenho uns projetos para o blog em mente. Para desenhar todo dia, fiz uma lista de temas:
  1. pokémon
  2. digimon
  3. personagens masculinos
  4. personagens femininos
  5. plantas (flores & ervas)
  6. moyashimon (micróbios)
  7. retratos
  8. fanart de fanzines
  9. vídeo game
  10. abstrato
  11. culinária
  12. música
  13. quadros famosos
  14. livros
  15. vida submarina
  16. guarda-chuva
  17. biju
  18. atacks
  19. chibi
  20. alfaiate
  21. mãos
  22. guarda-roupa
  23. pássaros
  24. velho oeste
  25. lanchonete
  26. english easy
  27. tipografia
  28. arquitetura
  29. insetos
É apenas uma ideia. Colocá-la em prática vai ser difícil...

PS.: Comprei dois pincéis grossos de ponta fina. *--*

Um comentário:

  1. obrigado pela parceria ^^ já coloquei seu banner tbm! adoro seu blog, muito boa desenhista e muito criativa *-*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=