domingo, 26 de julho de 2009

Finzinho das férias...

Estão acabando as minhas férias da faculdade, só mais essa semana e terei que voltar a dormir mais tarde (e acordar cedo!). E parece que não fiz nada porque queria fazer tanta coisa!
Bem algumas das coisas que fiz:
  • Comprei muitas coisas na primeira semana, foi-se embora o meu dinheiro para o passe de ônibus para 2 meses... Comprei novelos de lã, alfinetes, xampu, condicionador, balde, peneiras, sandália, e etc. Com os novelos de lã eu consegui fazer dois cachecóis. Com o balde e as peneiras eu pretendia fazer papel reciclado, mas vou ter que esperar o verão, senão o papel não irá secar.
  • Comecei a fazer uma máscara de jornal, vai demorar a ficar pronta e irá ficar um pouco pesada...
  • Desenhei 4 ilustrações pro concurso do desenhe e publique, falta fazer mais 2 e ainda colorir (se eu ganhar vai ser por falta de concorrentes...)
  • Editando as páginas de Gotha, ainda na metade (vou ver se consigo terminar pra postar no máximo até essa quarta-feira)
  • Dormi mais cedo e acordei mais tarde...
  • e... só? Bem... terminei de escrever o roteiro do capítulo 9 de "O mais importante". (isso não é importante...)
Por enquanto mais nada.
Estava relendo Karekano da Masami Tsuda, continua tão engraçado e emocionante como o da primeira vez! Estava prestando atenção nas retículas, algumas delas eu tenho no meu pc. Também observei os quadros e quantidades de falas. Sei lá, mas ultimamente, às vezes, quando vejo uma pessoa ou cena eu imagino como seria desenhar aquela imagem, aí eu começo a fazer um esboço mental. Deve ter sido o feito do curso de desenho de observação que eu comecei a fazer e tive que parar, infelizmente (mas felizmente agora tenho um emprego, não é o dos meus sonhos, porém com salário fixo).
Nesse tempo estive vendo o mundo com olhos mais otimistas, porém... Quando vejo alguma notícia revoltante, tipo os conflitos e absurdos que estão ocorrendo no oriente médio, aí ou eu desanimo de vez ou começo a querer revolucionar o mundo! Hoje eu fiquei com vontade de revolucionar o mundo! Começo a quebrar a cabeça com planos revolucionários... mas não surge nada tão bom que possa criar uma revolução. O que eu poderia fazer para melhorar esse mundo? Começando com pequenos atos?
O que você faria para melhorar o mundo?

2 comentários:

  1. Olá!

    Gostei muito do seu blog. Tenho um site de tirinhas onde qualquer pessoa pode postar as próprias tiras ou criá-las online, o Quadritiras.

    Gostaria de adicionar um link ao seu site e também de pedir para adicioná-lo no Marisol-Maryline. Teria como você me passar seu banner?

    www.quadritiras.com.br

    meu email pra contato:
    webmaster@quadritiras.com.br

    []'s
    Daniel

    ResponderExcluir
  2. É difícil pensar em algo para revolucionar o mundo sendo da mesma espécie dos seres que mais distroem ele....
    Mais não custa nada tentar né.^ ^
    A propósito Marisol,te indiquei a um selo,depois ´pega lá no meu blog,ok.
    Bjs!!
    Até mais!

    ResponderExcluir