sexta-feira, 10 de julho de 2009

Divulgando: Concurso de Ilustração do Desenhe e Publique

pulo-chan


Divulgando o concurso do site Desenhe e Publique:

Regulamento do Concurso de Ilustração do Desenhe e Publique.

Que fique bem claro: o Desenhe e Publique não vai ficar com os direitos do seu trabalho. Ele é seu! Você o criou então é seu! O site apenas motiva você a desenhar mais! E por favor leia o regulamento.

1. PARTICIPAÇÃO:

1. Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem está vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço esse concurso é exclusivamente para motivação.

2. Este concurso é aberto a toda pessoa física, residente e domiciliada em território nacional.

3. Para participar do concurso, o (a) interessado (a) deverá criar no maximo 10 ilustração e no mínimo 5 com tema livre e mais um fanart do mascote do site, e as ilustrações devem ser inéditos e de autoria do participante, sendo vedada, por exemplo, mas não se limitando, a inserção, cópia, paródia ou menção à personagem pré-existente.

4. Só serão aceitos os trabalhos enviados com os seguintes dados: nome completo do autor, endereço, cidade e estado e devem ser enviado pelo email desenhe-publique@hotmail.com. Trabalhos enviados por e-mail devem estar em formato JPG, GIF, ou PNG e ter tamanho máximo de 10 megabytes. “Não deixe de participa mostre o seu talento!”

2. CRITÉRIOS:

1. A avaliação dos trabalhos será feita por 2 administradores do Desenhe e Publique que avaliarão a criatividade e a adequação dos trabalhos, que depois escolherão 25 participantes para uma espécie de final onde os visitantes do site escolherão os vencedores através de uma enquete.

2. O prazo para enviarem as ilustrações e no dia 01/09/2009 e a divulgação do resultado será no dia 14/09/2009 no site Desenhe e Publique.

3. PRÊMIO:

1. O autor do melhor trabalho será premiado com 1 (uma) revista Técnicas de Mangá - Curso de desenho de robôs para principiantes e mais um prêmio supresa.

2. Os prêmios serão enviados pelo correio em até 30 (trinta) dias após a divulgação do resultado.

4. CONSIDERAÇÕES FINAIS:

1. Os participantes deste concurso declaram que os trabalhos enviados são de autoria própria do participante, e, ao mesmo tempo, cedem e transferem ao Desenhe e Publique para reprodução.

2. Em casos se dúvidas através do MSN ou Email: desenhe-publique@hotmail.com

->Página original do regulamento do concurso<-

----------------------------------------------

Eu irei participar o/ (se tudo der certo... >.<"). Por enquanto não estou com boas ideias para ilustrações, mas até setembro, acho que consigo rabiscar algo meio decente... Não estou confiante de que irei ganhar ou ao menos ser selecionada como um dos finalistas, mas em todo caso isso irá servir de treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário