domingo, 21 de junho de 2009

Primeira semana de trabalho

handleft

Sobrevivi. Todo dia era uma dor nas pernas por passar o dia em pé ou andando de lá pra cá. Fora isso, um pouco de desespero que dava pra fazer as coisas direito, pra não fazer nenhuma besteira. Aprendi(?) que não posso ficar temendo os erros. Errar é normal, e é assim que se aprende a fazer o certo depois. Assim espero!
Agora com essa responsabilidade do trabalho de agente de organização escolar parece que sou adulta, principalmente quando os alunos me chamando de "dona", e teve alguns que falaram que parecia que eu tinha 70 anos... E não são poucos os que ficaram me zoando por causa dos meus olhos puxados... (T^T)
E pra cuidar da parte burocrática... um monte de documentos, e abrir conta no banco. Ainda estou um pouco preocupada com algumas dessas coisas. Tem muitas coisas que preciso resolver, mas aos poucos e com calma. Não adianta ficar pensando nervosa.
Quando acaba, é uma sensação tão boa de missão cumprida.
Quero ver se eu consigo dar conta da faculdade e do serviço. Preciso valorizar mais o meu tempo. Pensar positivamente. E me organizar.

2 comentários:

  1. Boa sorte,mas me decepciono com as crianças de hoje que já são da minha idade.Espero que faça um bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. yaaaaaaaaaaaaaaaaaaah gambate faitoooooooooooooooo!!!!!! hihihihihihihihihihihi consegue sim, é só manter a calma e mente no lugar certo trabalho no trabalho, estudos na facul e reservar um tempo pra fazer alguma coisa que te distrai e relaxa... assim vc com certeza terá muito sucesso Parabéns!!!!

    ResponderExcluir