quinta-feira, 14 de maio de 2009

My DeviantArt!



Awe! \o/
Finalmente coloquei algum desenho no meu DA (que fiz uns 3 meses atrás...)
E já comentaram! Que emoção! T^T
Não gosto muito de ficar lendo em inglês porque demoro muito tempo para decifrar o que está escrito. Além de ter que ficar todo instante procurando palavras no dicionário. Mas como estou fazendo curso de letra português/inglês, preciso tentar aprender de qualquer jeito!
Sobre esse desenho... Uma amiga minha da faculdade falou que a filha dela tinha pedido para que eu desenhasse uma menina em cima de um burrinho. E saiu essa garota em cima de um cavalo - porque a primeira imagem que achei para referência foi de uma amazona em cima de um cavalo...
Demorou horas para colorir esse desenho com lápis de cor. Estava treinando sombra e luz, degradê: vou da cor mais escura para a mais clara. Tinnha una tutoriais que li que falavam o contrário: que era para pintar os tons mais claros e depois os escuros. O fato é que, eu faço o contrário porque simplesmente, depois de pintar a parte escura, o meu braço já não tem tanta força e está cansado, aí vai diminuindo a tonalidade. Para mim é mais fácil. Se é certo ou errado, aí já não sei.
Preciso fazer mais outros desenhos para outras pessoas. Dessa maneira vou treinando.
Por enquanto meu DA tem só esse desenho, espero que logo eu consiga colocar outros.

PS.: meio raro eu estar escrevendo a essa hora no blog...

3 comentários:

  1. que bonito o desenho! ^-^
    eu sempre quis aprender a colorir... não tenho nem idéia de como fazer sombras :P
    Mas, no fim, nem desenhar eu sei xD
    bjs :*

    ResponderExcluir
  2. *O* muto bom Marisol, fico lindo, eu só desenho em P&B pq colorir desenho tem que ter paciencia e eu não tenho...
    O desenho ficou otimo ^^

    ResponderExcluir
  3. Toquinhazul!21/5/09

    Sugoi!!!Parabéns Hama-chan!








    Ass:Toquinhazul.

    ResponderExcluir