sábado, 2 de maio de 2009

Memória curta...


esqueci

Bem... Eu queria escrever sobre um monte de coisas que estou fazendo ultimamente, mas... acho que ninguém iria se interessar... sei lá. Como não é novidade, voltei a ficar no meu estado pessimista-negativista-depressiva... Fico pensando sobre um monte de coisas também (se eu escrevesse tudo que penso... gastaria horrores... ah! e se eu usasse esses pensamentos como fonte de energia produtiva... e lá vem mais pensamentos... estou com sono). Voltando ao assunto que não tínhamos... Er... o que era mesmo?


-> Comecei a fazer um curso de desenho de observação (de graça!)
-> mas talvez eu comece a trabalhar
-> aí terei que parar com o curso
-> só começarei a trabalhar se der tudo certo com os exames médicos e etc.
-> tenho um pouco de receio nessa parte dos exames, minha saúde não é das melhores
-> o importante é que consegui os exames pelo posto de saúde (o direito de todos os cidadãos que pagam impostos, mas infelizmente...)
-> Estou indo aos sábados assistir teatro (de graça!) e hoje assisti O caderno da Morte (esse link é do blog que eles falaram no final da peça, eu acho... não tenho certeza de nada)
-> ainda terei que fazer relatórios dessas peças que assisti para contar como atividade extra do meu curso de letras.
-> Terá um evento de anime e mangá aqui na minha cidade
-> aí, acho que vou ficar num estande (*--*) vendendo fanzines, porque entrei num grupo (que nunca teve reunião pra nos encontrarmos, tá feio a situação de tempo disponível!) Senshi no Tamashi (esse é o link da comunidade)
-> Tomara que dê tudo certo...
-> tinha mais coisas, mas... não tô me lembrando... é melhor nem comentar... talvez quando eu fique famosa (ou seja... n-u-n-c-a!)
-> Acho melhor deixar pra lá mesmo...
-> Ninguém tá lendo...
-> Boa noite!
-> o/
-> ...
-> zZzZz...
-> !

Pensamento do dia:
"É preciso aproveitar as coisas que são (aparentemente) de graça."

PS.: Eu sou paranóica quanto ao conteúdo que exponho (?!) na internet, e mais ainda que fiz 18... Por favor não me prendam! E nem me processem!
~ ~ ~
É por isso que às vezes tenho vontade de acabar com toda essa minha vida virtual.

4 comentários:

  1. Anônimo4/5/09

    Vai ocnta dos projetos =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Gabriel Arcanjo5/5/09

    "hoje assisti O caderno da Morte " aka. death note ???
    serio,so postei por que eu fiquei com pena que nao tinha nenhum comentario '-'

    ResponderExcluir
  3. eu também estou em um estado pessimista-negativista-depressiva D: Boa sorte com os exames e cursos e tal \o\~ Eu to procurando emprego e.e Mas também aproveito todos os cursos gratuitos que aparecem \o\ asokakosp Mas nunca termino '-' Ano passado eu fazia nihongo de graça lol~
    enfim, temos que aproveitar mesmo 8D
    Aceita parceria?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. num fica deprê naum, ô Marissol seu blog é muito lindo e as suas historias bem interessantes por que todos passamos por esses problemas, cada um a seu modo e em épocas diferentes eu tenho eles até hoje. Eu é que tô deprê tô há um século tentando enfeitar meu blog mas num consigo!!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=