domingo, 31 de maio de 2009

Aviso 2


aviso-2

A minha situação atual é a seguinte:
Se tudo der certo (se eu estiver bem de saúde),depois do dia 9 começarei a trabalhar.
Decidi que iria me dedicar a faculdade, caso eu não perca a bolsa por reprovas excessivas. Mas é difícil deixar a vontade de querer progredir no desenho, isso está me atrapalhando um pouco, toda essa coisa parece uma competição. Competições me deixam mal...
Então ficarei trabalhando de manhã e à tarde, e estudando à noite. Eu fico admirada com as pessoas que mantem um blog constantemente atualizado, mesmo trabalhando e estudando. Essas pessoas são muito equilibradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...