sábado, 7 de março de 2009

Tinta nanquim...

tinta nankin
Sobre a tirinha de hoje: mera ilusão, tive que sujar o dedo para dar o efeito de mãos sujas de tinta do 2º quadro...)

Sobre mim:
Estou um pouco desanimada... Essa semana completei 18... Me sinto velha...

Hoje coloquei na coluna da esquerda as imagens .gif que fiz na quarta-feira, com as fotos que tirei faz um bom tempo. Eis o que fiz nas férias: chaveiros do Alphonse Elric (FullMetal Alchemist), Watanuki Kimihiro (xxx Holic), Mokona (xxx Holic), e imãs de geladeira dos 12 signos de Furuba + a Tohru e o Kyo (Fruits Basket). E ao lado também a bagunça do meu quarto, a minha mesa de desenho (que estão em constante fase de transmutação... mudança!), e eu com uma máscara de jornal que eu mesma fiz, e mais um cisne de origami que fiz e até postei no blog.

O blog ficou mais apertado... Em junho ou julho eu irei modificar o layout novamente (ou não). Foi domingo passado que coloquei mais uma coluna. (Achei que ficou estranho...)

E li um artigo sobre Escola de mangá em Tóquio. (Agradeço Edu-chan por me passar o link!!!)

E... tem muita coisa se passando no meu mundo... nem dá pra escrever tudo!
É, eu sei, eu deveria estar fazendo outras coisas... (e lá vem os pensamentos negativistas-depressivistas-pessimistas outra vez...) Bem... deixa pra lá, não quero deixar ninguém chateado... ah... er... deixa pra lá mesmo...

Oyasuminasai!!!

Um comentário:

  1. nya!!! XD adoro o conteúdo do seu blog acho que vc realmente tem o espírito mangaká faz tirinhas sobre o seu cotidiano e os mangás que eu mais gosto são histórias do cotidiano ° - ° sei lá ver o cotidiano em tirinhas parece mais legal que no dia a dia... sabe eu gostaria de colocar aquela imgem do seu blog no meu mas num sei como faço T . T sou meio lerdinha pra aprender essas coisas

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...