sábado, 28 de fevereiro de 2009

Parcerias e mais uma indicação

Na verdade já era para eu estar dormindo, mas me deu essa vontade de escrever de repente.
Então vamos lá:

Normalmente quando vejo um blog legal por aí eu já coloco o link dele no meu blog sem pedir por parceria e nem ao menos avisar que estou colocando o banner dele e etc., mas de uns tempos pra cá comecei a avisar, porém, com um certo receio de ser rejeitada (eu e meu jeito pessimista-depressivista-negativista de ser!). Aí começaram a vir os resultados, algumas pessoas me pediram parceria, achei muito legal! (talvez daqui a pouco eu vá colocar um cantinho só para parcerias ^^)

E mais um blog me indicou ao selo "Olha que blog maneiro!". Um muitíssimo obrigada ao Sakura Card Captors

Um muitíssimo boa a noite a todos!!!

PS.:Passarei o sábado numa excursão da faculdade *___* (bem... isso se eu não me desencontrar do lugar marcado para pegar o ônibus pra ir até São Paulo)

2 comentários:

  1. Anônimo28/2/09

    Seu blog é lindo! E adorei as tirinhas os desenhos e tudo mais!
    Boto fé de você seguir uma carreira relacionada a desenhos e escrita você tem jeito!^.^
    Está convidada a passar no meu blog! Espero que goste!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! aki é do blog: http://conexaonaruto.zip.net passei aqui para te chamar para visitar meu blog! acho que você vai gostas ^^ eu te indiquei...ups! confira lá! x) bj!

    ResponderExcluir