sábado, 28 de fevereiro de 2009

Parcerias e mais uma indicação

Na verdade já era para eu estar dormindo, mas me deu essa vontade de escrever de repente.
Então vamos lá:

Normalmente quando vejo um blog legal por aí eu já coloco o link dele no meu blog sem pedir por parceria e nem ao menos avisar que estou colocando o banner dele e etc., mas de uns tempos pra cá comecei a avisar, porém, com um certo receio de ser rejeitada (eu e meu jeito pessimista-depressivista-negativista de ser!). Aí começaram a vir os resultados, algumas pessoas me pediram parceria, achei muito legal! (talvez daqui a pouco eu vá colocar um cantinho só para parcerias ^^)

E mais um blog me indicou ao selo "Olha que blog maneiro!". Um muitíssimo obrigada ao Sakura Card Captors

Um muitíssimo boa a noite a todos!!!

PS.:Passarei o sábado numa excursão da faculdade *___* (bem... isso se eu não me desencontrar do lugar marcado para pegar o ônibus pra ir até São Paulo)

2 comentários:

  1. Seu blog é lindo! E adorei as tirinhas os desenhos e tudo mais!
    Boto fé de você seguir uma carreira relacionada a desenhos e escrita você tem jeito!^.^
    Está convidada a passar no meu blog! Espero que goste!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! aki é do blog: http://conexaonaruto.zip.net passei aqui para te chamar para visitar meu blog! acho que você vai gostas ^^ eu te indiquei...ups! confira lá! x) bj!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=