domingo, 22 de fevereiro de 2009

Decisões...

Decidir

Mas as dúvidas ainda continuam... Há tanta coisa legal pra se fazer, e também tem aquele lado do mercado de trabalho. Serei uma falida mas feliz escritora-desenhista (se eu não morrer de fome antes...) A preocupação com o futuro é grande! E avante ao desconhecido! Veremos se realmente eu conseguirei tornar meus sonhos verdadeiros.

Bom feriado para todos!

E juízo!
Apreciem com moderação!
Se beber não dirija!!!

Um comentário:

  1. Oláa! Você foi indicado ao Selo Que Blog Maneiro pelo Sakura Card Captorsi! Parabéens! Olhá lá as regras! Bjs www.sakuracardcaptors.net

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=