quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

SONHOS para download



Atualizando: agora no DeviantArt!
Click acima pra ir na página fazer seu download! ^-^


Finalmente temos o capítulo de SONHOS pra download, hospedado no 4shared (clique na imagem ao lado para o link -->)


Obrigada a todos pelos comentários! (nunca tinha recebido tantos ultimamente!) 2 comentários em menos de uma semana pra mim já é muito! Os comentários me animam bastante! Muitíssimo obrigada mais uma vez! E continuem comentando pra eu não desanimar! ;p

4 comentários:

  1. O seu blog é lindoo! Amo ele, mas nunca tenho tempo pra comentar... Sei que não devia estar comentando aqui, mas é que eu queria muito (mesmo, não é só educação) ler a sua história, só que não estou conseguindo baixá-la T.T
    Eu sou meio analfa no 4shared, tenho que me cadastrar ou algo assim pra baixar?
    Oh, como eu quero ler...*--*
    Booom, é isso. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Lu:
    primeiramente muitíssimo obrigada! Pode de não ter tempo, mas já comentou e deixou uma blogueira feliz :)
    Para fazer download no 4shared não precisa fazer cadastro, mas infelizmente o arquivo de SONHOS expirou, não está disponível, então, utilize o link acima, a imagem. Ela vai redirecioná-la ao site DeviantArt. Lá estará a imagem do download, do lado esquerdo dessa imagem estará um menu, nele se encontra o link Download, é só clicar nele e esperar.
    Espero que você consiga baixar.
    Boa leitura!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!Estou doida pra ler, e vou baixar agora mesmo! Sempre me esforço pra comentar as coisas que eu gosto, e talvez o "pouco tempo" seja o resultado da net ficar lerda por eu ler TANTA coisa ao mesmoo tempo rsrsrsrsrsr.
    Vou tentar sempre acompanhar o seu blog! Ele é maravilhoso!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=