quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

SONHOS para download



Atualizando: agora no DeviantArt!
Click acima pra ir na página fazer seu download! ^-^


Finalmente temos o capítulo de SONHOS pra download, hospedado no 4shared (clique na imagem ao lado para o link -->)


Obrigada a todos pelos comentários! (nunca tinha recebido tantos ultimamente!) 2 comentários em menos de uma semana pra mim já é muito! Os comentários me animam bastante! Muitíssimo obrigada mais uma vez! E continuem comentando pra eu não desanimar! ;p

4 comentários:

  1. Anônimo24/12/09

    ADOREI!!^^

    ResponderExcluir
  2. O seu blog é lindoo! Amo ele, mas nunca tenho tempo pra comentar... Sei que não devia estar comentando aqui, mas é que eu queria muito (mesmo, não é só educação) ler a sua história, só que não estou conseguindo baixá-la T.T
    Eu sou meio analfa no 4shared, tenho que me cadastrar ou algo assim pra baixar?
    Oh, como eu quero ler...*--*
    Booom, é isso. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Lu:
    primeiramente muitíssimo obrigada! Pode de não ter tempo, mas já comentou e deixou uma blogueira feliz :)
    Para fazer download no 4shared não precisa fazer cadastro, mas infelizmente o arquivo de SONHOS expirou, não está disponível, então, utilize o link acima, a imagem. Ela vai redirecioná-la ao site DeviantArt. Lá estará a imagem do download, do lado esquerdo dessa imagem estará um menu, nele se encontra o link Download, é só clicar nele e esperar.
    Espero que você consiga baixar.
    Boa leitura!
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!!Estou doida pra ler, e vou baixar agora mesmo! Sempre me esforço pra comentar as coisas que eu gosto, e talvez o "pouco tempo" seja o resultado da net ficar lerda por eu ler TANTA coisa ao mesmoo tempo rsrsrsrsrsr.
    Vou tentar sempre acompanhar o seu blog! Ele é maravilhoso!

    ResponderExcluir