quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Reeditando postagens

Comecei a reeditar as postagens. Exclui algumas, diminui as imagens, realinhei o texto... Estava pensando em reeditar a história "O mais importante" (mas só de pensar no tempo em que terei que ficar na frente do PC já me cansa...) Enquanto eu reeditava e revia as postagens, cada vez me dava mais desespero com tamanha desorganização e assuntos aleatórios. A vontade que me deu essa hora foi de deletar tudo e começar do zero.
Está faltando um tema para esse blog...

Um comentário:

  1. Oii ! já votei na enquete do lado ^^
    "excelente" ^^
    quer fazer parceria?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=