terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz 2009!


Desculpem por não postar mais nada... É que ultimamente estou tentando ficar menos tempo em frente do PC para estudar e ler mais (para ver se fico menos imprestável?).
Finalmente consegui vetorizar no photoshop. Finalmente consegui entender um pouco de como funciona a ferramenta pen tool! Foram 3 tentativas fracassadas, daí eu ficava sem paciência e desistia, mesmo lendo tutoriais. Mas hoje eu finalmente consegui! Quase quebrando o mouse, mas consegui... Essa imagem foi vetorizada e animada no photoshop. Aos pouquinhos estou aprendendo. É preciso ter paciência. ^^
Também estou tentando desenhar mais. Nessa semana eu fiquei copiando cabeças de personagens de animes e mangás, principalmente do Naruto, mas nem sei o que vou fazer depois com esses desenhos. Queria postá-los, no entanto, qual será o assunto?
Tenho muita coisa que quero aprender. Muitas coisas que me interessam. Ontem à tarde, tentei aprender a tocar pelo menos uma música no teclado, mas música não é comigo. Eu estava tentando aprender lendo uma revista. Mal comecei a tocar as primeiras notas e minha mão já estava doendo. Parei, e não quero mais saber de tocar nenhum instrumento. Para mim isso é uma coisa muito difícil de se aprender. Cada um tem sua inteligência, e acredito que eu não tenha inteligência musical. Admiro muito as pessoas que conseguem tocar instrumentos musicais e até cantar. Fico encantada por ter conhecido pessoas com esses dons musicais.
Preparando uma lista de promessas do ano novo? Eu não fiz nenhum. Antigamente eu fazia, mas agora eu não sei o que fazer direito. Mas uma coisa absolutamente terei que fazer: me esforçar! Seja na tarefa que for, terei que dar valor para o presente para alcançar o futuro, e não me martirizar nos erros do passado.
Agora eu pareço um pouco otimista. ^^

Um comentário:

  1. Feliz ano novo – e que seus esforços a levem para mares nunca dantes navegados. :)

    ResponderExcluir