segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Deprimida...

Ultimamente não estou me sentindo muito bem. Pareço um zumbi ambulante, sem vontade de viver. E os pensamento maleficamente pessimistas me arrasam ainda mais. E ainda hoje, para piorar a situação, ou sei lá o quê, fiz o vestibular, e provavelmente não vou passar. Até estou sentindo pena de quem vai corrigir a minha prova, os absurdos que eu escrevi... Que vergonha! Muitas perguntas eu acabei deixando em branco. E a redação foi outro horror... Passar para a 2º fase nem pensar!
Estava pensando seriamente em desistir do meu curso, afinal, eu sou muito inútil. Me sinto um lixo humano perto daqueles gênios da informática da web... E me sinto um lixo agora. Parece que eu não sou boa em nada. Os outros são sempre melhores. E eu nem tenho mais aquela vontade de melhorar...
Provavelmente não voltarei mais a escrever aqui, até que eu melhore (mude de humor...).
Não tenho paciência para fazer as coisas. Fico só sonhando no resultado que nunca chega. E é aí que eu estrago tudo...

3 comentários:

  1. gostei do desenhuuu ta muito malucooo! Quanto á postagem, fiquei triste de saber sobre isso,mas não se preocupe isso passa. O q vc tem q fazer é levantar a cabeça e seguir em frente! Felicidades...

    ResponderExcluir
  2. vestibular foi?
    Onde tu prestou?

    ResponderExcluir
  3. Prefiro não comentar.
    Fracassei miseravelmente.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...