segunda-feira, 6 de outubro de 2008

SONHOS - 31

Penúltima página!!!
Eu tentei desenhar o irmão da Marília o mais bonito possível. Pelo menos eu gostei dele nesse último quadro, e a mão a té ficou boa. ^^
O Luan é um personagem que mudou bastante. A minha idéia principal era o meu próprio irmão, e o irmão da Sakura, o Toya. Mas no fim Luan se tornou um personagem mau de verdade, e não implicante. Luan se tornou um personagem frio e calculista, nem um pouco parecido com o que eu tinha imaginado no começo, quando eu tinha uns 10 anos. Aliás, Luan é médico, achei que essa profissão combinaria com a personalidade dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=