domingo, 12 de outubro de 2008

SONHOS - extra 5

Apresentado: Jack
Este é também um personagem da minha história SONHOS, mas ele não aparece no primeiro capítulo. Jack só irá aparecer no capítulo 3 (de acordo com os meus esboços escritos no meu caderninho, escrito no dia 11 de janeiro de 2006).
Jack é um menino de 12 anos.
Este desenho foi feito no período do meu curso de mangá de um mês (julho de 2006). Era para o exercício de expressões, mas acabou que não fiz o resto das expressões (por preguiça pra variar).
Agora estou me recordando do meu passado e de como eu era desocupada e não fazia nada de produtivo (como por exmplo de ter estudado mais, nihongo e outras inúmeras matérias, cai sobre mim o arrependimento). Naquela época eu tinha menos preocupações. Naquela época eu não levava a sério o meu sonho de virar mangaká (e ainda hoje acho que não estou levando esse sonho a sério).
E outra vez o desânimo cai sobre mim...
*deprimida*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=