quarta-feira, 8 de outubro de 2008

SONHOS - extra 1

Terminado o primeiro capítulo de SONHOS, vamos aos extras! Os extras vão ser ilustrações, e alguns até de uns 4 anos atrás, por isso não se desaponte com a qualidade dos desenhos.
Aqui temos uma ilustração de 2006, artefinalizada a tinta nanquim no final de 2007 e reticulada no photoshop agorinha mesmo. ^^
As fontes utilizadas nessa página foram para "By" a fonte English, "M.N" e "SONHOS" Broken Planewing, e para "Marília Maruyuki" Black Night (acentuada). A fonte Broken Planewing não é acentuada.
Essa é a Marília, personagem principal de SONHOS, vestindo uma armadura. Bem, tentei desenhar uma armadura, mas também é outra coisa que eu preciso aprender. A armadura foi desenhada de cabeça, e a paisagem também. Já comentei que gosto de desenhar árvores sem folhas?
Outra das minhas inúmeras dificuldades são as dobras de roupas. Não faço muita idéia de como fazê-las, daí para facilitar o trabalho procuro por alguma imagem de referência. Nesse caso eu não tive paciência de buscar por uma.
Na arte-final com nanquim, para fazer a moldura negra, usei os meus dedos, fico cheia de digitais. Para reforçar o preto, no photoshop, usei um pincel em formato de pingo de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=