segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Um "raro" momento de descanso...

Fiquei praticamente o fim de semana todo fazendo o trabalho do meu curso, tinha um longo prazo, mas sempre deixo pra última hora. Não ficou muito bom, mas ainda tem até quinta à tarde, e é em grupo, então deixo as melhorias com os outros integrantes. Agora estou mais relaxada, terminei a minha parte. MISSÃO CUMPRIDA! XD
Com esse pouco tempo que sobrou (? na verdade ainda tenho trabalho de biologia, história, organização empresarial a serem feitos... T^T) comecei a desenhar o 2º capítulo de "O mais importante" que agora tem um título em japonês: MOTTOMODAIJINA. Bem... ontem eu só fiz as capas...Vou tentar postar pelo menos uma página de desenho por dia... Mas o meu pc tá ficando quase cheio de tantos desenhos... Preciso dar uma organizada! Esses rabiscos são do Sori e do Kemuri, dois personagens de "O mais importante", foram feitos com caneta esferográfica azul. O Sori, agora está com duas mexinhas de cabelo azul! Ah, é! Eu mudei o layout, que antes era preto. Na verdade eu estava querendo fazer meu próprio layout, mas eu sou burra pra essas coisas, tô apanhando pra aprender no meu curso... >_<
Acho que gostei mais desse layout, tem um aspecto bem calmo, bem relaxante (o que eu tô precisando com a agitação do dia-a-dia), além de ser mais larginho. Mudar de vez em quando faz bem!
Já tô começando a escrever demais!
Então até a próxima postagem! o/

Um comentário:

  1. oiê!!!
    Tudo bom?
    Desculpe se eu fiz alguma pressão pra vc postar algo!
    Gostei desse layout,acho que tem a ver com vc...
    Ah, sim eu já postei a capa do meu zine no blog, se quiser ver,faça-me uma visita...
    E não esqueça de comentar dando a sua opinião...
    Até mais!^^'

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=