sábado, 27 de setembro de 2008

SONHOS - 21

Essa foi a página que eu tive que colocar mais retículas como plano de fundo para não ficar tão vazio.
A aparência da Joana ainda não estava definida, então saiu esta menina, mas eu já tinha em mente uma menina morena não sei porquê (e de cabelos lisos, mas acabou que ela ficou com uma trança mesmo). Acho que ela ficou muito estranha.
E a Patrícia, a menina que aparece neste último quadro, foi muito legal de desenhar (e eu já tinha ela planejada). Patrícia é uma menina bonita, rica e por isso metida. Sendo chata com todo mundo não tem amigos, exceto Marília que gosta dela (aliás, Marília tem uma tendência a gostar muito das pessoas que detestam ela).
Marília é uma personagem que vai sofrer muito. Pensando bem, só faço protagonista que vão sofrer as piores dores de perda, seja físico ou emocional. Acho que estou judiando muito deles, desculpa pessoal!!! Mas eu gosto de fazer esses tipos de personagens (como sou cruel).
PS.: preciso estudar mais...
PS2.: Humor de hoje: T^T

Nenhum comentário:

Postar um comentário