sexta-feira, 19 de setembro de 2008

SONHOS - 12

Nossa! Como o tempo passa rápido! As páginas que editei só duraram essa semana. T^T
As páginas de SONHOS do blog estão alcançando a do orkut!
O cenário eu fiz tudo torto, sem régua nem nada. Aliás, eu perdi o meu compasso, ele era tão bom, todo mundo que pedia emprestado estranhava, mas ele era muito bom mesmo (em vez de grafite, a gente colocava um lápis curtinho). E já era! Perdi! (T^T) Nunca mais vou encontrar um igual! (T^T)
Parando de choramingar (buah, quero meu compasso!!!), também não faço idéia de como desenhar neve acumulada em cima da grama.
O KT, o bichinho que aparece no 4º quadro, é um cachorro do sol. Mas nem parece com um cachorro, no máximo uma raposa. Para criá-lo foram feitas várias mudanças. KT foi criado há muito tempo, quando eu tinha uns 9 anos. A base para fazê-lo, além do pikachu, foi Ketty, minha pastora alemã, que morreu de câncer. (T^T)
PS.: ainda NÃO estou 100% curada. (mais motivos para tristeza!? T^T, cortei meu dedo indicador da mão esquerda ontem...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...