domingo, 14 de setembro de 2008

SONHOS - 05

Fonte: Comic Sans MS... o coraçãozinho foi com Courier New (alt+3)  XD
Às vezes é difícil lembrar qual foi a retícula que eu usei para, por exemplo, a saia de escola da Marília, tem tantos! @_@
Por isso que, quando lembro, anoto os nomes. Mas mesmo assim fica difícil de encontrar, porque ainda continuam sendo muitos! @_@
Os tamanhos das fontes chegam a ser 14, 12, 18... Quanto maior melhor para ler!
Até que é divertido editar. ^ ^

PS.: semana que vem será um bombardeio de provas e trabalhos... T^T

(Agora vou ver o 1º episódio do anime Honey & Clover, mas ainda não terminei de ver Chobits, parei no episódio 4. E depois quero ver Sayonara Zetsubou Sensei.)

Ainda estou resfriada...

PS2.: Agora coloquei novas apresentações de slide do Flickr, são das minhas histórias O mais importante e SONHOS (que ainda não está completo, mas que coloquei mesmo assim, faz tempo que eu não mexia no Flickr)
Fora os links que eu tentei reorganizar, e uns blogs que ando xereteando.


Um comentário:

  1. Desculpa ir comentando assim, mas acabei vendo seu blog e me deparei com estes desenhos sensacionais...
    Nossa, a cara da mãe da Marilia está muito bonita mesmo. Gostei muito dos traços dela, da expressão.
    Vi no seu perfil que você gostaria de ser mangaká...Olha talento você tem, mesmo vindo de um quase não conhecedor de desenhos, e parece que tem esforço. Parabéns mesmo =)
    Ricardo.

    ResponderExcluir