sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Roteiro "O mais importante"

As férias acabaram, mas isso não me impediu de continuar pensando nas minha histórias loucas. Decidi que vou continuar a fazer o zine "O mais importante", vou mudar para "Daiji Na" que significa importante em japonês (isso de acordo com o meu dicionário e meu entendimento). Vai ter o slogan: "O que é mais importante para você?". Vou tentar colocar também frases que tem haver com "o mais importante" (frases famosas), pois eu consegui achar um, muito filosoficamente reflexiva! Comecei a escrever ontem o roteiro da continuação, serão capítulos de 25 páginas, vou tentar colocar uns previews do próximo capítulo no final de cada um, muitas ilustrações, e claro! Tirinhas!!! Muitas tirinhas! Tirinhas sem pé nem cabeça, mas tirinhas! (A imagem que eu coloquei é um exemplo, bem esboçado, com caneta esferográfica azul e papel sulfite com coisa escrita no verso.)
Nessas 2 semanas, estudando pela primeira vez à noite (sem contar o curso de info) estão ótimas! Não consegui me adaptar ainda, mas quando acordo de manhã parece que tenho mais tempo livre, se eu acordar cedo também! Daí parece que não durmo quase nada... (que? umas 8hs?)
De ontem pra hoje consegui escrever o roteiro de 2 capítulos! E agora estou começando o 4º! Mas depois vem o trabalho de story board, quadrinização, arte-final... Vai demorar até ficar pronto pra postar. Estive pensando, vou continuar esse zine para treino mesmo! Tipo pensar em quanto tempo eu consigo fazer um zine com 25 páginas, sem abalar o meu currículo escolar (ah... que coisa, tô parecendo alguém que eu não gosto...) Vou ver se consigo equilibrar, o meu curso de web, com o colegial, e também estudar inglês, japonês e mangá.
Vou tentar fazer o zine com um mês de prazo!
Enquanto isso... Outras preocupações me perseguem... Fazendo isso relaxo um pouco, sem esquecer do dever!
Plagiei alguém sem querer... (mas que droga! será que vou ter que mudar mesmo? isso é sobre o curso...ah... vestibular... enem... socorro!!! @_____@)
Até o próximo post com o zine! Eu espero!

Ah! O aniverário de Sorocaba! Quase me esquecendo! Minha cidade, fazendo 354 anos hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário