terça-feira, 5 de agosto de 2008

Fim das férias

Na verdade tinha acabado semana passada, teoricamente...
Ontem eu nem liguei o computador (talvez eu tenha me curado), estava fazendo um planejamento, para dar uma organizada na minha vida. Vou estudar em casa, pelo menos 1 hora por dia, vou estudar desenho, inglês, japonês e informática, acho que vou conseguir cumprir esses deveres auto-impostos pelo menos nos primeiros dias, vejamos depois, quando o ânimo estiver esgotado, derrotado pela malévola senhora preguiça... Agora estou estudando à noite (que é menos puxado), acho que assim eu consigo um tempinho a mais de manhã, umas 2 horas pelo menos, acordo umas 7hs e durmo 11:30hs. Mas hoje eu acordei 8hs...
o/ Até a próxima! (não sei quando...)

Um comentário:

  1. heey... oi.. nossa vc comentou no meu blog a mais de um mês atrás e eu so vi agora. sorry por não responder antes e obrigado pelos elogios... eu geralmente escrevo só quando tou muito sem o q fazer ou quando algo me angustia.. sabe coisas idiotas, mais enfim... adorei seu blog.. vou passar aqui sempre que puder... e me add no msn, vi q vc é de sorocaba tmb... eh bom fazer amigos. eh buhh.mm@hotmail.com.. eh isso.. Beijos querida. ;*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...